Comentarista diz que clube paulista não deveria ter apostado na recuperação do atacante, que tem futuro incerto após mais uma polêmica
Adriano tem futuro incerto no Corinthians
(Foto: Daniel Costa Jr/Foto Arena/Agência Estado)
Após mais uma polêmica sobre o peso, Adriano foi liberado pela comissão técnica do treino de domingo e só vai se reapresentar ao Corinthians na terça-feira. Há quase um ano no clube paulista, o Imperador não consegue jogar com frequência, acumula problemas e não tem futuro incerto. O contrato do atacante vai até junho.(Foto: Daniel Costa Jr/Foto Arena/Agência Estado)
Para o comentarista Renato Maurício Prado, presente no "Troca de Passes", do SporTV, o Corinthians errou ao apostar na recuperação de Adriano.
- O maior erro do Corinthians foi acreditar no Adriano. Depois que o Adriano foi para o Roma e teve aquela passagem por lá, o Corinthians ainda acreditar que ele iria se recuperar depois de tudo o que aconteceu foi uma aposta errada. O Adriano não é como o Ronaldo. O problema é que o Adriano não quer se tratar. Foram feitas várias tentativas para que o Adriano fizesse um trabalho psicológico, mas ele nunca quis - disse.
Apesar do carinho da torcida rubro-negra com o Imperador, Renato Maurício Prado considera que as chances de Adriano voltar para o Flamengo diminuíram com a contratação de Vagner Love.
- Na zorra que é o Flamengo eu não duvido nada. Sempre tem algum maluco que pede o Adriano. Mas com a vinda do Vagner Love isso diminuiu um pouco. Mas qualquer clube sério hoje em dia sabe que apostar no Adriano é uma coisa de maluco - disse.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário