Treinador diz que não bateu boca com o Imperador por cortá-lo de mais dois jogos do Timão, pelo Campeonato Paulista e da Libertadores da América
- O que me fascina é o respeito e o trabalho. Vou contrapor ideias, absorvo críticas e não gosto de informação errada. Só para dar um exemplo: a informação de uma discussão entre eu e o Adriano é mentira. Temos uma responsabilidade muito grande. O Corinthians é maior do que eu e qualquer coisa. O que o Corinthians entender ser melhor, estamos juntos - afirmou.
A confusão começou durante o treino de sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Adriano havia sido escalado como titular até a atividade de quinta, mas, surpreendentemente, deu lugar a Elton. Após o trabalho, Tite voltou para os vestiários e só uma hora depois apareceu na sala de imprensa para dar entrevista.
Irritado e com a cara fechada, o treinador revelou o corte com a alegação não ter rendido o esperado.
- Eu quero estar em paz comigo mesmo. Não tenho vaidade de ser dono da verdade. Passei dessa idade. Quero que o torcedor olhe e diga aquele cara pode errar, mas é correto. Só isso - ressaltou.
A diretoria do Corinthians não confirma, mas Adriano se recusou a participar da pesagem de rotina que o elenco passa, o que irritou a cúpula do futebol e a comissão técnica. Ele e Tite teriam discutido em virtude do corte.
Na quinta-feira, em entrevista à TV Globo, o jogador revelou estar com 100kg, dois acima do que o clube considera ideal. Entretanto, ele acredita ser necessário mais um mês para entrar em forma.
Fora da partida contra o Cruz Azul, quarta-feira, na Cidade do México, Adriano continuará trabalhando com os jogadores que não viajarão. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele treinou neste sábado e terá de cumprir uma nova carga de exercícios neste domingo.
Adriano teria negado a se pesar e o fato aumentou a crise (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário