Zagueiro salva o Corinthians no fim do segundo tempo contra o Cruz Azul, tirando bola em cima da linha e garantindo o pontinho precioso no México
– Podemos comemorar como um gol, sim. Consegui tirar em cima da linha. Tivemos várias oportunidades e infelizmente a bola não entrou, mas eles tiveram também, temos de ressaltar isso. Foi um resultado bom. Agora precisamos vencer no Brasil – afirmou o zagueiro.
Seu companheiro de defesa, Leandro Castán, teve a mesma linha de raciocínio: o empate foi positivo para o Corinthians, mas era possível ter saído com os três pontos do Estádio Azul. Com o gramado molhado, o zagueiro sofreu bastante, escorregando pelo menos três vezes em lances de perigo.
– Foi bom (o empate), mas infelizmente não fizemos gols. Não senti a altitude, só o campo. Não consegui parar em pé. Fiz o mais básico, mas fiquei limitado. Vai ser difícil na semana que vem, mas agora vamos jogar no Pacaembu, onde o Corinthians se agiganta – destacou.
Vice-líder do Grupo 6, com cinco pontos, o Timão terá a oportunidade de tomar a liderança na próxima quarta-feira, quando encara o Cruz Azul no estádio do Pacaembu, às 22h. Atual dono da ponta, com sete pontos, o time mexicano perdeu nesta noite os 100% de aproveitamento que mantinha até então na Libertadores da América.
Seguro, o capitão Chicão salvou o Corinthians de uma derrota frustrante no México (Foto: AFP)
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário