Andrés rebate suspeita de Laor e alfineta: 'Já falou como derrotado'
Diretor de futebol da CBF ironiza acusações do presidente do Santos: 'Ele pedia a convocação de Arouca. Ele deve ser o chefe do complô, então'
927 comentários
- O que me chateou foi ele falar em complô, sendo que ele me conhece e conhece o presidente José Maria Marin. Antes dos amistosos, ele pedia a convocação do Arouca. Ele deve ser o chefe do complô, então – ironizou o cartola, em visita de inspeção à obra da Arena Corinthians.
Laor pedia a convocação do Arouca. Ele deve ser o chefe do complô, então"
Andrés Sanches
O dirigente da CBF rebateu Laor com o argumento de que, no ano passado, os santistas também foram convocados, o que não atrapalhou na conquista do título do tri da Libertadores. Andrés Sanches, que é ex-presidente do Corinthians, aproveitou para alfinetar o mandatário santista.
- Ele deu uma declaração como se o Santos já estivesse derrotado. Ano passado, eles foram convocados, e o Santos foi campeão. Ele colocou a CBF, o treinador e o meu nome em questão. A seleção está no caminho certo, em um momento de harmonia, um presidente não poderia dizer isso.
O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, acompanhou a inspeção da CBF ao futuro estádio que será palco da abertura da Copa de 2014. No entanto, o cartola corintiano preferiu não entrar em polêmica com Laor.
- Ele externou o que pensa. É um direito dele. Respeito muito o Luis Alvaro. Quem sou eu para analisar e julgar o raciocínio dele? - disse Gobbi.
Clique e veja vídeos de Corinthians e Santos
Andrés (ao centro) visitou obra da Arena Corinthians junto com Marin e Gobbi (Foto: Leandro Canônico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário