acesso gratis

sábado, 16 de junho de 2012

Andrés rebate suspeita de Laor e alfineta: 'Já falou como derrotado'

Diretor de futebol da CBF ironiza acusações do presidente do Santos: 'Ele pedia a convocação de Arouca. Ele deve ser o chefe do complô, então'

Por Leandro Canônico São Paulo
927 comentários
O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, soltou o verbo na última quinta-feira. O mandatário do Peixe levantou suspeita sobre a relação da CBF com o Corinthians ao questionar o motivo de nenhum jogador do Timão ter sido convocado para os amistosos da Seleção, às vésperas da semifinal entre as equipes – Neymar e Rafael defenderam o time de Mano Menezes. Antes mesmo de Laor ter a prometida conversa com o presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, Andrés Sanches, diretor de futebol da CBF, respondeu as críticas e não poupou ironias.
- O que me chateou foi ele falar em complô, sendo que ele me conhece e conhece o presidente José Maria Marin. Antes dos amistosos, ele pedia a convocação do Arouca. Ele deve ser o chefe do complô, então – ironizou o cartola, em visita de inspeção à obra da Arena Corinthians.
Laor pedia a convocação do Arouca. Ele deve ser o chefe do complô, então"
Andrés Sanches
A bronca de Luis Alvaro se deve ao fato de Neymar ter voltado esgotado dos amistosos com a Seleção. O craque santista apagou na primeira partida da semifinal da Taça Libertadores e pouco pôde fazer para reverter a derrota por 1 a 0 diante do rival, na Vila Belmiro. Os corintianos, por outro lado, estavam com todo gás.
O dirigente da CBF rebateu Laor com o argumento de que, no ano passado, os santistas também foram convocados, o que não atrapalhou na conquista do título do tri da Libertadores. Andrés Sanches, que é ex-presidente do Corinthians, aproveitou para alfinetar o mandatário santista.
- Ele deu uma declaração como se o Santos já estivesse derrotado. Ano passado, eles foram convocados, e o Santos foi campeão. Ele colocou a CBF, o treinador e o meu nome em questão. A seleção está no caminho certo, em um momento de harmonia, um presidente não poderia dizer isso.
O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, acompanhou a inspeção da CBF ao futuro estádio que será palco da abertura da Copa de 2014. No entanto, o cartola corintiano preferiu não entrar em polêmica com Laor.
- Ele externou o que pensa. É um direito dele. Respeito muito o Luis Alvaro. Quem sou eu para analisar e julgar o raciocínio dele? - disse Gobbi.
Clique e veja vídeos de Corinthians e Santos
Marin, Andrés e Gobbi em Itaquera (Foto: Leandro Canonico / Globoesporte.com)Andrés (ao centro) visitou obra da Arena Corinthians junto com Marin e Gobbi (Foto: Leandro Canônico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário