Direção do Timão vai pedir adiamento de jogos do Campeonato Brasileiro
Clube solicitará à CBF a mudança das datas dos duelos contra Botafogo e Sport. Tite pede que clássico com Palmeiras também seja postergado
362 comentários
As partidas estão marcadas para os dias 30 de junho e 8 de julho, pelo primeiro turno do torneio nacional. As finais da Libertadores, contra Universidad de Chile ou Boca Juniors-ARG, serão disputadas nos dias 27 de junho e 4 de julho.
O técnico Tite gostaria até que o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, também fosse adiado. A direção, porém, entende que não conseguirá a troca, já que o Estatuto do Torcedor prevê que a solicitação seja feita com dez dias de antecedência. O Verdão enfrenta o Grêmio, nesta quinta-feira, em Barueri, e pode avançar à final da Copa do Brasil.
- Transfiram os jogos. O Palmeiras vai jogar quinta-feira, menos de 72h para o clássico. Não dá tempo de recuperação. Tem cara que está demolido aqui. É questão de bom senso, as duas equipes estão chegando – disse o comandante.
A esperança do Corinthians está em a CBF repetir o que fez no ano passado. Antes da decisão da Taça Libertadores, a entidade adiou quatro partidas do Santos pelo Brasileirão.
- Mais do que termos legais, é o bom senso. Isso está acima do legal. Estamos chegando em uma final, o torcedor vai compreender – reforçou Tite.
Tite no comando do Corinthians, contra o Santos, no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário