acesso gratis

sexta-feira, 15 de junho de 2012

De olho na liderança, América-RN vai até o ABC encarar o São Caetano

Equipe potiguar precisa somar ponto e torcer contra o América-MG para terminar a rodada em primeiro lugar na classificação

Por GLOBOESPORTE.COM São Caetano do Sul, SP
1 comentário
Segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com os mesmos 13 pontos do América-MG, o América-RN enfrenta o São Caetano nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Anacleto Campanella. O objetivo é vencer e tentar tirar o Coelho, que encara o Avaí, na Ressacada, da ponta da tabela. O Azulão está em oitavo com sete pontos e luta para se aproximar do pelotão da frente.
Na última vez que os clubes se enfrentaram, pela Série B de 2010, o São Caetano venceu por 1 a 0 no Anacleto Campanella. Na ocasião, Anderson Marques marcou o gol do Azulão. O duelo desta sexta será o oitavo dos clubes na história da Série B. Nos sete anteriores, foram três vitórias da equipe potiguar, três empates e uma vitória do time paulista.
O técnico Sérgio Guedes tem apenas um problema para escalar sua equipe. A dúvida é quem será o substituto do atacante Geovanne, expulso na última rodada. Danielzinho e Somália brigam pela vaga. Luiz, goleiro e capitão do Azulão, sabe que o adversário chega empolgado para este confronto, mas mantém otimismo.
- Tivemos uma semana boa de trabalho, após jogar no campo pesado contra o América-MG. Não vencemos, mas poderíamos ter vencido, pois jogamos bem e isso só dá confiança para as próximas partidas. Sabemos que o América-RN vem bem, empolgado pelos últimos resultados, mas temos de jogar de igual para igual - afirmou o arqueiro.
No América-RN, o técnico Roberto Fernandes tem boas e más notícias para este jogo. O zagueiro Cléber e o lateral-direito Wanderson receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Por outro lado, o time terá o retorno do lateral Norberto, que desfalcou a equipe contra o Bragantino.
- Norberto sentiu a parte posterior da coxa ou que nos deu uma suspeita de um estiramento da musculatura, mas a ressonância não confirmou a lesão, o que nos deixa mais tranquilo para dar um parecer favorável - disse ao site oficial do clube o médico Márcio Rêgo.
Além de Norberto, Raphael Augusto também não deve ser problema, apesar de ainda sentir algumas dores musculares.
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário