acesso gratis

sábado, 16 de junho de 2012

Possível substituto de Sheik, Willian ressalta foco na Ponte Preta

Contra a Macaca, Tite deverá usar apenas os reservas para poupar os titulares para o jogo decisivo com o Santos, pela semifinal da Libertadores

Por Gustavo Serbonchini São Paulo
40 comentários
William, Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)Willian concede entrevista no CT do Corinthians
(Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)
O Corinthians tem uma partida importantíssima diante do Santos, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Taça Libertadores. Mas antes disso o time tem confronto pelo Campeonato Brasileiro. Contra a Ponte Preta, neste domingo, às 18h30m, no Estádio Moisés Lucarelli, o Timão tenta se recuperar no nacional. Willian, que deverá ser o substituto de Emerson Sheik na competição sul-americana, garante que o foco está todo voltado para a Macaca.
– É mais uma oportunidade. Indiferente de ser time reserva ou titular, quero encarar como uma grande oportunidade. Não sei se vou jogar na quarta, mas quero fazer um grande jogo, mostrar que tenho condições, vencer, é nosso objetivo, sair dessa situação que não é agradável, fazer um grande jogo, e conseguir a vitória – disse Willian.
O Corinthians briga para sair da lanterna da competição. Até agora, em quatro partidas o Timão conseguiu apenas um ponto, no empate em 1 a 1 contra o Figueirense. No mais, foram derrotas para Fluminense, Atlético-MG (ambas por 1 a 0) e para o Grêmio, por 2 a 0.
Pela Libertadores, caso Tite prefira manter o mesmo esquema, ele deve optar por Willian. O treinador vem escalando o time sem um atacante de referência, e ele seria a principal opção por ter este tipo de característica.
– Tem jogo domingo, o foco é esse jogo, mas estou preparado, trabalho para isso, se a oportunidade aparecer... É ja começar domingo, fazer um bom jogo e mostrar que tem condições de jogar quarta. Se (Tite) optar por mim, vou ficar feliz e tentar corresponder à altura.
Willian foi titular no jogo contra o Grêmio, mas não entrou na vitória contra o Santos, por 1 a 0, pela Libertadores. Nesta partida Tite promoveu apenas uma alteração: o zagueiro Wallace entrou no lugar de Alex
   Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário