Fellype Gabriel e Oswaldo enaltecem esforço de Andrezinho e fim do 'peso'
Meia marcou primeiro gol pelo Botafogo no último sábado, contra o Inter. Técnico destaca percalços para colocar o camisa 10 nas condições ideais
12 comentários
- André está se esforçando muito, é um atleta que chegou em condições especiais. Não jogava 90 minutos há muito tempo, já que, no Inter, com tantos grandes jogadores, não tinha tantas oportunidades de iniciar entre os titulares. Teve duas lesões que o afastaram do progresso que queríamos. O retorno foi gradativo e, nesta semana, ele se dedicou muito aos treinos. Foi merecido - disse Oswaldo, que nega entrega maior por ter sido contra o Colorado.
Segundo Fellype Gabriel, a alegria no vestiário tinha dois motivos: a virada no Beira-Rio, claro, e a redenção de Andrezinho, que já havia chutado três bolas na trave e esteve ameaçado de perder a vaga na equipe para Vitor Júnior - Maicosuel e Elkeson acabaram indo para o banco.
- Todos ficamos muito felizes pelo gol dele e pela vitória. Logo num jogo tão difícil conseguiu marcar o dele. Tira um peso das costas, sem dúvida. Todo jogador ofensivo precisa disso. Agora, tenho certeza de que virão outros - aposta o meia, que já marcou seis vezes no ano.
Andrezinho comemora seu gol diante do Inter, no Beira-Rio (Foto: Gustavo Granata / Agência Estado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário