acesso gratis

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Com Paulo André na zaga, Timão treina reserva para o clássico

Zagueiro foi a novidade da atividade desta quinta-feira. Sheik também foi escalado, mas deve ser presevado visando a final da Libertadores

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
5 comentários
Paulo André (Foto: Anderson Rodrigues/ GLOBOESPORTE.COM)Paulo André deve voltar ao time contra o Palmeiras
(Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)
Enquanto os titulares se recuperavam da batalha contra o Santos, pelas semifinais da Taça Libertadores, os reservas do Corinthians começaram nesta quinta-feira a preparação para o clássico diante do Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Tite comandou uma atividade técnica colocando em enfrentamento a defesa e o ataque que devem ser titulares. Formaram o setor Julio Cesar, Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon, com os volantes Marquinhos e Willian Arão. Eles duelaram contra Douglas, Romarinho, Emerson e Elton.
A grande novidade deve ser o retorno do zagueiro Paulo André. O jogador, titular na reta final do Brasileirão 2011, não atua desde o dia 21 de janeiro, contra o Mirassol, pelo Paulistão. Em seguida, ele passou por uma cirurgia no joelho direito e só agora volta a estar em condições.
O treinador, porém, confirmará somente na sexta-feira a formação que inicia a partida. Apesar de participar do trabalho, Sheik dificilmente será escalado. O jogador é considerado titular e só não atuou contra o Santos por ter sido expulso no confronto na Vila Belmiro.
Caso ele seja preservado visando a primeira final, diante de Universidad de Chile ou Boca Juniors, na próxima quarta-feira, Tite tem várias opções para o setor ofensivo no fim de semana: Gilsinho, Adilson, Liedson e Willian. Os dois últimos estiveram em campo no jogo que valeu a vaga na final.
O Campeonato Brasileiro continuará de lado no Corinthians pelas próximas duas semanas. Em cinco partidas pelo torneio nacional, o Timão somou apenas um ponto e aparece na última colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário