'Perda' de Paulinho para o Timão ainda causa dor de cabeça em Laor
Em 2010, quando o jogador ainda estava no Bragantino, o hoje corintiano foi oferecido ao Santos, que recusou a contratação do volante
151 comentários
Volante Paulinho quase parou no rival Santos
antes de ir para o Timão (Foto: agência estado)
Principal destaque do Corinthians na temporada, o volante Paulinho
por pouco não foi parar na Vila Belmiro. O fato de recusar o jogador,
então destaque do Bragantino no Campeonato Paulista de 2010, faz o
presidente Luis Alvaro de Oliveira ter "vontade de arrancar os cabelos".antes de ir para o Timão (Foto: agência estado)
Nesta sexta-feira, o dirigente admitiu que o volante do Timão foi oferecido ao Peixe. Porém, naquela época, a comissão técnica santista, então comandada pelo Dorival Júnior e pelo consultor-técnico Fernando Silva, avaliou que Paulinho não seria de grande utilidade ao clube praiano.
– Paulinho foi oferecido ao Santos quando ainda estava no Bragantino. Mas a comissão técnica avaliou que ele não servia. Até hoje tenho vontade de arrancar os cabelos. Não sei quem deu mais ênfase, falei com o consultor contratado, voltou com a notícia e informei que o jogador não era prioridade. Acho que erramos – disse o presidente, em entrevista à Rádio Energia 97.
Em 2010, o Santos conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil com um meio-campo formado por Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso. O ataque alvinegro era comandado por Neymar, Robinho e André.
Na próxima quarta-feira, Paulinho vai ter a oportunidade de reencontrar Luis Alvaro nas semifinais da Taça Libertadores da América. Na primeira partida, disputada na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o Corintihans venceu por 1 a 0. A volta será disputada no Pacaembu, às 21h50m, e definirá o primeiro finalista da competição continental.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário