acesso gratis

sábado, 16 de junho de 2012

Apesar das confusões, polícia da Polônia espera russos mais tranquilos

Policial local diz que todas as preocuações estão sendo tomadas para que o confronto com torcedores locais não se repita neste sábado

Comente agora
No último jogo da Rússia, uma grande confusão tomou conta de Varsóvia por conta do encontro dos hooligans russos e poloneses. O clássico entre os dois países gerou grande tensão e culminou com inúmeros feridos e 184 presos. Para a partida deste sábado, diante da Grécia, a polícia local não espera grandes problemas com os torcedores da Rússia.
- Nós não esperamos grandes problemas como enfrentamos da última vez, e, inclusive, pensamos que será muito melhor, porque todo mundo já sabe como a polícia está trabalhando e quantas pessoas foram detidas. Nós estamos tomando muita precaução e não vamos deixar que cheguem aqui para causar problemas - afirmou Robert Zolkiewski, chefe da polícia polonesa.
Desta vez, a polícia espera receber cerca de 20 mil torcedores russos com ingressos para o jogo contra a Grécia, o dobro que recebeu na última partida contra a Polônia.
Apesar da grande quantidade de pessoas e das confusões causadas na última partida da Rússia, a polícia polonesa diz que manterá o mesmo esquema para conduzir os torcedores.
- Vamos dizer que acreditamos que haja um pouco mais de risco na partida, então a preparação será feita da mesma forma como a da última terça-feira - concluiu.

polônia e rússia briga de torcidas (Foto: Marcos Felipe/GLOBOESPORTE.COM)Polícia escolta torcedores russos antes da partida com a Polônia ( Marcos Felipe/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário