acesso gratis

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mário Sérgio vê Liedson com fundamental na classificação do Corinthians

Ex-jogador acredita que o atacante foi muito útil para o esquema de Tite

Por SporTV.com São Paulo
6 comentários
O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Santos na semifinal da Taça Libertadores e garantiu classificação para a decisão da competição. O gol da equipe foi marcado por Danilo. Mas na visão do ex-jogador Mário Sérgio, Liedson foi fundamental para os corintianos.

- A entrada do Liedson foi fundamental. Ele é um jogador que não passa por uma fase boa, mas em termos coletivos é muito útil. No primeiro tempo do Corinthians faltou um jogador com esta movimentação - destacou o ex-jogador no "Arena SporTV" desta quinta-feira.

O atacante, que não vem sendo aproveitado por Tite e tem contrato com o clube somente até julho, entrou no intervalo, no lugar de Willian, quando a equipe perdia por 1 a 0 e o resultado levava a decisão para os pênaltis.

O comentarista Marco Antônio Rodrigues exaltou a marcação realizada pela equipe de Tite. Segundo ele, esta é a principal virtude do Corinthians. E que no segundo tempo foi muito utilizada.

- A grande virtude que eu vejo, que eu acho que (o Corinthians) faz de melhor, é marcar o adversário no campo dele. Ontem (quarta-feira), o Corinthians começou muito atrás, mas depois inverteu no segundo tempo. Uma classificação justa. Foi melhor nos dois jogos. O resto do Santos não ajudou o Neymar. O time do Santos não foi bem - complementou Marco Antônio.

Sobre a atuação de Neymar, autor do gol do Peixe, Mário Sérgio criticou a postura de Luis Álvaro de Oliveira, e disse que o presidente santista tem que dar condições para o craque atuar.

- Todo mundo procura uma desculpa pelo momento dele. Existem várias explicações. Como jogador profissional, e eu fui um, você tem que estar concentrado 24 horas por dia (...) É hora do presidente do Santos parar e criar condições ao Neymar de ser um jogador de futebol e não um garoto-propaganda - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário