acesso gratis

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Fazenda: Shayene diz que não quer mais amizade com Nicole

Musa do carnaval ficou abalada após a briga com a ex-panicat, pois sempre a apoiou e teve que ouvir desaforos mesmo assim

iG Gente | - Atualizada às
Reprodução
Shayene se junta a Gretchen e Viviane no sofá e o assunto é um só: Nicole
Nada como um inimigo comum para aproximar as pessoas de um grupo. O temperamento explosivo de Nicole Bahls está afastando os colegas de confinamento, e consequentemente criando alianças entre as peoas desagradadas. Na tarde desta quinta-feira (20), Shayene Cesário falou para Viviane Araújo e Gretchen que não quer mais ser amiga da ex-panicat.
Gretchen e Viviane já estavam conversando sobre Nicole na sede, aos sussurros. “Quem me conhece sabe que não vou mudar, sabe que não sou falsa”, disse Gretchen. “O meu público também sabe disso”, completou Viviane. De repente, Shayene se aproximou e se juntou ao coro das descontentes. Segundo ela, Nicole teria dito assim para ela: “Eu não queria que você comentasse com ninguém,  mas desculpa, não gostei de ver você com a Vivi." Ao que Shayene concluiu: "Nicole ficou com ciúme da Vivi.”
Shayene seguiu confidenciando com as amigas: “Niicole me pegou por trás e falou tudo isso, mas eu falei: ‘Fui eu que não gostei de tudo o que você falou para mim. Eu fui a única que fiquei do seu lado aqui dentro e você me esculachou’. Aí Nicole pediu: ‘Vamos ficar na boa, comigo é na boa’. Mas vou fazer que nem a Gretchen. Conversar só o necessário pra manter a convivência. Mas conversar, dar conselhos e tudo mais, na boa, acabou. Nunca mais", desabafou Shayene.
Para completar, Shayene disse que vai usar as palavras de Nicole para justificar seu voto na próxima Roça. “Não vou esquecer o que ela disse sobre eu ter forçado amizade com ela. Fui a única que ficou do lado dela. Aí, quando parei de falar com ela, ficou mendigando umas palavrinhas com a Ângela, porque ficou isolada”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário