acesso gratis

sábado, 16 de junho de 2012

Ponte perde duas opções ofensivas para confronto com o Corinthians

Tony, titular contra o Figueirense, e Luan, que poderia fazer a estreia pela Ponte, ficam de fora devido a lesões musculares

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP
Comente agora
Lesões musculares deixaram a Ponte Preta sem duas opções ofensivas para o duelo contra o Corinthians, domingo, às 18h30, no Pacaembu. Tony, titular contra o Figueirense, e Luan, que poderia fazer a estreia pela Macaca, ficam fora da lista de relacionados do técnico Gilson Kleina.
Sob os cuidados do departamento médico, ambos não treinam com o grupo desde quinta. Tony está em tratamento de uma lesão na coxa, enquanto que Luan foi poupado das atividades após sentir incômodos musculares. Com a documentação regularizada e elogiado por Kleina, Luan tinha boas chances de entrar em campo contra o Corinthians.
Tony, atacante da Ponte Preta (Foto: Heitor Esmeriz / Globoesporte.com)Atacante Tony está entregue ao departamento médico da Ponte (Foto: Heitor Esmeriz / Globoesporte.com)
A saída de Tony, aliás, será a única mudança no time titular em relação ao empate sem gols com o Figueirense, no último domingo. Após cumprir suspensão automática, o atacante Roger retorna ao ataque alvinegro e terá a companhia de André Luis. Os dois são os únicos atacantes de ofício à disposição de Kleina para domingo.
Além de Tony e Luan, Bruno Nunes é outro atacante que está no departamento médico. No banco, a novidade pode ficar por conta de Bruno Sabino, que também espera uma oportunidade para estrear. Diante da carência ofensiva, ele é opção para o ataque, apesar de ser meia de origem, a exemplo de Nikão e Enrico
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário