Contratado no início de 2011, Adriano fez poucos jogos pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro
Crédito da imagem: Edson Lopes Jr./Terra
Coadjuvante na campanha do título brasileiro do Corinthians, tendo sido decisivo somente na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, Adriano espera dar muito mais alegria à torcida alvinegra na próxima temporada. Depois da conquista no Pacaembu, com o empate sem gols diante do Palmeiras, o atacante mostrou desejo por novos títulos.
'Fiz um gol muito importante, mas acho que o mais importante é que mostramos que somos realmente uma família. Esse grupo mereceu. Eu me senti muito bem aqui. Todos me ajudaram desde o início. Tive um pouco de dificuldade para jogar normalmente, mas eles souberam a importância de estar próximo deles', disse.
Seu vínculo atual é válido até 30 de junho de 2012. Por ter atrasado na recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e descumprido algumas obrigações, a renovação de contrato - antes tratada como muito próxima - passou a ser posta em risco pela diretoria. No comando do clube só até 15 de dezembro deste ano, quando se licenciará, o presidente Andrés Sanchez lava as mãos a respeito do assunto. O próximo mandatário será eleito em fevereiro.
Ainda garantido por apenas mais um semestre, o camisa dez se mostra confiante apesar de tudo. 'Imagino muita coisa para 2012. Trabalharei bastante para voltar a ser o Adriano de antes e ajudar o time a ganhar mais títulos', completou o centroavante, fazendo menção principalmente ao sonho corintiano de conquistar a Copa Libertadores pela primeira vez na história do clube.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário