Duílio Monteiro Alves ganhou seu primeiro título como dirigente do Timão em seu primeiro ano de gestão e ultrapassou o pai e o avô.
Duílio foi ao Pacaembu com o pai, Adilson Monteiro Alves (Foto: Wagner Eufrosino/GLOBOESPORTE.COM)
Filho do ex-dirigente Adilson Monteiro Alves e neto de Orlando Monteiro Alves, ex-vice-presidente, Duílio foi parabenizado pelo pai, mas a pressão veio logo em seguida.- No primeiro ano em que esteve no departamento de futebol do Corinthians, ele foi pentacampeão. Com isso já passou o pai e já passou o avô. Agora tem que ganhar a Libertadores e depois o Mundial. Nem sei onde ele vai parar – disse Adilson Monteiro Alves, diretor de futebol durante a democracia corintiana, nos anos 80.
Com esta herança, Duílio conhece o clube de Parque São Jorge desde pequeno e sabe muito bem como é o torcedor corintiano. Mesmo assim, ainda se surpreende com a ansiedade alvinegra.
- No dia em que fomos campeões, fui para a festa e parei para abastecer. Aí o frentista, que estava feliz com o título, disse: “Agora tem que ganhar a Libertadores”. E outro completou: “Tem que trazer reforços porque com esse time não vai ganhar”. Não aguentei e falei para ele fazer o cheque. Agora sei o que o Andrés passa
Fonte: Globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário