acesso gratis

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Confiante, Cássio diz que Corinthians não tem de escolher adversário

Goleiro acredita que qualquer time na semifinal do Taça Libertadores será complicado e, por isso, prefere não palpitar sobre próximo duelo

Por SporTV.com São Paulo
28 comentários
Ao lado de Paulinho, autor do gol da vitória, Cássio foi um dos heróis do Corinthians na classificação para as semifinais da Libertadores diante do Vasco. Podendo enfrentar paraguaios, chilenos e, até mesmo, o Santos, campeão paulista, o goleiro prefere não escolher adversários, e diz que o Timão tem de estar pronto para pegar qualquer time se quiser ser campeão.

- O que vier vai ser difícil. Quem vier temos de ganhar para buscar este título inédito. Mas, vai ser difícil - destacou o goleiro no "Arena SporTV" desta quinta-feira.

Com a vaga garantida após vencer por 1 a 0 o Vasco, o Corinthians espera pelo resultado da partida entre Santos e Vélez Sarsfield-ARG. Em caso de classificação dos brasileiros, o time de Neymar será adversário do Timão. Agora, se o Vélez avançar, o vencedor do duelo entre Libertad-PAR e Universidad de Chile-CHI será o rival do adversário.
Na primeira partida entre Vélez e Santos, os argentinos venceram por 1 a 0 e jogam por empate nesta quinta-feira. Já Libertad e Universidad de Chile empataram em 1 a 1 no Paraguai. Como o regulamento obriga o encontro de duas equipes do mesmo país na semifinal, o jogo do Peixe irá definir o adversário do Timão.

- Independentemente de quem vir, vai ser um jogo difícil, não podemos escolher. Vai ser jogo difícil e o que vier temos que estar preparado para enfrentar - complementou.

Com quatro jogos disputados nesta Libertadores como titular do Corinthians, todos na fase eliminatória, Cássio exaltou o papel da torcida corintiana no Pacaembu. Segundo ele, o incentivo foi o maior combustível para o time buscar a vitória até o final.

- A torcida pressiona, empurra e o time cresce (...) Foi muito bom, muito bonito, a torcida apoiou o tempo inteiro. Uma coisa que marcou, depois que eu fiz a defesa a torcida começou a gritar mais e isso incentivou nossos jogadores - concluiu.

Assista a outros vídeos do programa
Corinthians x Vasco, Diego Souza (Foto: Agência AP)Cássio defende chute decisivo de Diego Souza (Foto: Agência AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário