Atacante diz que time deixou o Oeste jogar solto em alguns momentos e que se o rival tivesse mais qualidade técnica, poderia ter complicado
– Fizemos uma boa partida, mas arriscamos em alguns momentos, deixamos o adversário jogar. Isso não pode acontecer. É importante vencer e somar pontos porque isso traz confiança. Mas precisamos corrigir algumas coisas. Se fosse um time mais perigoso, nos traria problemas – alertou.
No intervalo, o Fabuloso já havia reclamado do individualismo de alguns jogadores em determinados lances. No final da partida, ele voltou a falar do problema apresentado pela equipe.
Jogadores comemoram com Luis Fabiano o gol marcado por Wellington em Prudente (Foto: Futura Press)
– Às vezes estamos com ansiedade para fazer o gol. Estamos criando muito, mas ainda falta concretizar melhor. Aos poucos vamos nos conhecendo e nos entrosando. Uma hora as coisas vão encaixar – ressaltou.O meia Lucas, autor de um dos gols, seguiu pela mesma linha de raciocínio.
– Começamos dormindo, mas depois conseguimos reagir e saímos de campo com a vitória. Tivemos competência para buscar o resultado. O importante, nesse começo de temporada, é ganhar. Ainda temos muito para melhorar – afirmou o jogador.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário