Goleiro recebe propostas de clubes do Nordeste, e Timão espera por resposta dele sobre futuro nesta semana
Goleiro Renan deve deixar o Corinthians
(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Depois de não corresponder ao que o Corinthians esperava, o goleiro Renan está prestes a deixar o clube. O jogador recebeu propostas de Náutico e Vitória e dará nos próximos dias à diretoria uma resposta sobre se aceita ser emprestado até o encerramento da temporada 2012.(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Renan, de apenas 20 anos, dificilmente será aproveitado nas três competições que o Timão disputará no ano – Paulistão, Libertadores e Brasileiro. Ele briga com o recém-contratado Cássio, ex-PSV, pelo posto de terceira opção. Acima dele estão o titular Julio Cesar e o reserva imediato Danilo Fernandes.
- São clubes que estão interessados. Conversei com o atleta, expliquei a situação e acho bacana ele ter um certo poder de decisão de querer escolher o clube. Ele disse que iria pensar. Agora, vamos esperar a decisão que vai tomar – explicou o gerente de futebol Edu Gaspar.
Convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira, Renan tem esperança de disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Entretanto, precisará atuar para chamar a atenção do treinador novamente. O contrato dele vai até o dia 5 de junho de 2016.
saiba mais
Renan chegou ao Corinthians como uma grande aposta de sucesso depois de se destacar pelo Avaí na Copa do Brasil de 2011, principalmente nos jogos em que o clube catarinense eliminou o São Paulo. No Timão, porém, a carreira dele não deslanchou como imaginavam os dirigentes.O jogador falhou logo em seu jogo de estreia, contra o Cruzeiro, no Pacaembu, na primeira derrota corintiana no Brasileirão. Em seguida, voltou a cometer erros diante de Avaí e América-MG, sendo barrado por Tite, que optou por Danilo Fernandes, já que Julio Cesar havia fraturado o dedo mínimo da mão esquerda.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário