acesso gratis

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Domingos assina com o Guarani

Zagueiro chega para comandar a defesa bugrina no Campeonato Paulista

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP
Domingos é apresentado no Guarani (Foto: Divulgação / Site Oficial)Domingos foi apresentado pelo Guarani no Brinco
de Ouro da Princesa (Foto: Divulgação / Site Oficial)
Após defender o São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro em 2011, Domingos trocou o ABC por Campinas. Ele é o novo reforço do Guarani para a temporada. Indicado pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, ele chega para liderar a defesa do Bugre.
- Estou muito feliz em vestir essa camisa e minha família também ficou feliz. Já joguei várias vezes aqui contra o Guarani e sei que a torcida vibra, incentiva muito o time, independente da situação que está o clube. Chego para ajudar e tenho certeza que esse elenco vai fazer bonito esse ano - disse o "xerife", ao site oficial do clube.
Apesar da fama de durão, Domingos se mostrou tranquilo e simpático em sua apresentação no Brinco de Ouro da Princesa. Atencioso, falou com todos os jornalistas e atletas da base e ainda distribuiu autógrafos aos torcedores.
- É uma ótima surpresa ter tanta gente aqui acompanhando minha apresentação, me deixa muito feliz. Quanto aos jogadores, tive o prazer de jogar com o Fabinho na Portuguesa e o Bruno Recife também é outro atleta que joguei junto. Mas quase todos que estão aí eu já enfrentei e tenho certeza que vou fazer muita amizade aqui dentro e me dar bem com todo mundo.
O contrato de Domingos com o Guarani é válido até o final do Campeonato Paulista, mas pode ser prorrogado ao fim da competição
  Fonte Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário