Antes do por do sol, no estado do Arizona um sinal apareceu nas nuvens. Uma impressionante nuvem bonita, contudo misteriosa se moveu para o norte através do estado. Esta nuvem tinha uma forma muito estranha, e muitas pessoas à fotografaram. Ao serem alertados sobre a presença deste fenômeno, os cientistas começaram a estudar a nuvem. Enviaram um apelo ao público para que fossem enviadas as fotos para serem examinadas. Foram recebidas 85 fotografias desta nuvem, feitas exames em 35 posições diferentes.
Todos os dados científicos tinham sido coletados e examinado, contudo , a nuvem permaneceu um mistério. Calcularam a nuvem em aproximadamente 50 milhas de comprimento, 30 milhas de largura e 26 milhas de altura. Os cientistas indicaram que em 26 milhas de altura é impossível haver formação de nuvens, porque está fora da atmosfera da terra. A investigação cuidadosa provou que não havia nenhum foguete, avião em vôo elevado, ou equipamento no espaço operando nesta área e tempo para dá forma a tal nuvem.
Sua fotografia (foto da acima) apareceu na capa da "Revista Science", em 19 de abril de 1963; na "Revista Life" em 17 de maio de 1963; e, no "Observador de Londres". A "Enciclopédia Britânica", da mesma forma registrou detalhes desta nuvem em seu livro anual de 1965. A razão do interesse foi a sólida nuvem pendurada no céu azul a uma altura onde não existia umidade alguma para se formar uma nuvem. Nenhuma explicação praticável jamais foi apresentada pelos cientistas. Para os dias de hoje "AQUELA NUVEM" permanece um mistério para TODOS, exceto para aqueles que Acreditam NO QUE Deus tem feito nestes últimos dias.
A ÚNICA EXPLICAÇÃO PARA A NUVEM
Durante a primeira semana de janeiro de 1963, Irmão Branham, seguindo as instruções dadas por Deus, através de outra visão, chegou em Tucson, Arizona, com sua família. Naquele mesmo mês, em uma Convenção em Phoenix, Ele relatou os detalhes da "Visão Da Chegada Dos Sete Anjos" e contou às pessoas presentes que eles iriam ver, porque algo iria acontecer. . E em 28 de Fevereiro de 1963 aconteceu - cerca de 64 quilômetros ao noroeste de Tucson - quando Sete Poderosos Anjos vieram do Céu na velocidade da luz. Irmão Branham disse que o ruído foi como o som de um avião a jato quebrando através da barreira do som. Ele foi apanhado no meio desses Sete Anjos. Quando contados da esquerda para a direita, era o Sétimo Anjo que falava, dizendo "Retorne a Jeffersonville ! Os Sete Selos dos Sete Mistérios serão abertos. Um por um, nós traremos a Mensagem". . Uma vez mais, um Anjo da Presença de Deus veio para Encarregar o Profeta para ir adiante, em uma outra fase, a do Fim do Ministério. Os cientistas e o mundo em geral, viram apenas uma Nuvem Misteriosa, mas o Profeta e a Noiva, viram uma Nuvem de Sete Anjos, contendo o Mistério dos Sete Selos do Apocalipse, revelando Jesus Cristo, o Noivo Celestial para Sua Noiva terrena.
CONSIDERAÇÕES SOBRE UM ASPECTO A MAIS DA NUVEM DE ANJOS
Um dia enquanto olhava a fotografia da "Nuvem dos Anjos", a Voz instruiu Irmão Branham para girar a foto no sentido horário. Foi então, quando ele notou a aparência da cabeça de Cristo, como descrita em Hoffman "Cristo aos 33" - a fotografia mostrada no início deste relato. Mas havia "uma" diferença - o cor do Seu cabelo. Na foto sobrenatural da Nuvem, Seu cabelo é tão branco quanto a neve, exatamente de acordo com o Apocalipse 1, 14. "Sua cabeça e Seu cabelo eram brancos como lã, tão brancos quanto a neve."
A Revelação de João sobre Jesus, como a descrita no Apocalipse capítulo um, é aquela de um Juiz. O cabelo Branco representa Suprema Autoridade e o cinto de ouro ao redor do peito indica um juiz e não um Sacerdote. A NUVEM é um "sinal" verdadeiro e "identificação" do Fim dos Tempos, , e "O Dia Da Revanche De Nosso Deus".
As fotografias originais e as impressões da Nuvem dos Anjos revelam a completa face do Senhor Jesus Cristo à medida que é vista de lado (foto da direita). Isto deveria motivar em nós, que desejamos nos encontrar na perfeita vontade do Senhor, a pedir a Deus para revelar aos nossos corações, pelo Seu Sagrado Espírito, a verdade sobre esta nuvem sobrenatural. Se o Senhor nos mandou Seu Profeta, é absolutamente necessário para todos os filhos de Deus, estar andando na Luz (Palavra) mandada para nós, através do profeta.
Denominações, inter-denominações e não-denominações podem se opor a tais verdades, mas Deus não é limitado pelas doutrinas dos homens. Sua Palavra vem passar exatamente o que foi registrado na Palavra de Deus; é absolutamente necessário para nós, receber aquele que Deus nos mandou. A Bíblia diz . . . "Em verdade, em verdade vos digo: quem recebe aquele que eu enviei, recebe-me a mim, e quem me recebe, recebe Aquele que me enviou. (João 13, 20 ).
Se estamos sendo verdadeiramente supridos com o Sagrado Espírito ou procuramos tal experiência, então Deus certamente nos fará receber aquilo que Ele tem feito.
Note agora a semelhança da nuvem, e do quadro pintado por Hoffmam.
NESTA MONTAGEM PODEMOS VER MELHOR A SEMELHANÇA
Abaixo está uma foto do "monte por do sol" em Tucsom no Arizona, foi neste monte que houve a manifestação da nuvem Sobrenatural, naquele momento o Profeta William Branham estava neste local com mais cinco irmãos como ele relatou quando pregou o sermão "Qual é a atração sobre a montanha?" em 23 Julho 1965. Aquela tão estranha nuvem em forma de pirâmide foi formada por sete poderosos Anjos que vieram da eternidade trazendo as revelações contidas nos sete Selos de Apocalipse 6. pois era o tempo dos mistérios de Deus serem conhecidos .
MONTE POR-DO-SOL
VEJA ALGUMAS FOTOS ORIGINAIS DA NUVEM MISTERIOSA
VEJA ALGUMAS FOTOS ORIGINAIS DA NUVEM MISTERIOSA
Talvez o leitor nunca ouviu falar deste ministro do evangelho completo, mas veja um recorte de jornal de sua época e tire suas conclusões.
FONTE: BLOG AS DE OURO
É o grande sinal da existência do Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Pai. João de Almeida Tangará RN.
ResponderExcluir