Administração do estádio faz últimas alteraçãos para receber que o estádio seja palco do jogo do dia 25, contra o Bragantino
Diretoria promete fim da obra na semana que vem
(Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
Dois dias depois de receber a notificação da interdição do Moisés Lucarelli pela Federação Paulista, a Ponte Preta começa a trabalhar na solução para a liberação do estádio no Campeonato Paulista. Três das quatro medidas de segurança já foram tomadas pela administração do Majestoso.(Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
O principal problema do estádio é a entrada do ônibus da equipe visitante. No ano passado, em jogo contra o Guarani pela Série B, o veículo do Bugre foi apedrejado pela torcida da Macaca e o atacante Fabinho foi atingido no rosto. A Federação Paulista exige que a entrada seja em local fechado e com maior segurança.
Apesar de se queixar da falta de espaço físico para realizar a operação, o administrador do Moises Lucarelli, Odair Marcucci, disse que já sabe como fará a adequação, que deve ficar pronta até o fim da semana que vem.
- Nós vamos utilizar o portão por onde entram as ambulâncias e destiná-lo para o time visitante. O ônibus vai entrar por ali e estamos fazendo uma porta para ligar este espaço direto ao vestiário.
A Macaca tem até o dia 19 de janeiro para cumprir com as exigências da Federação Paulista. Marcucci trata de tranqüilizar a torcida:
- Também teremos que mudar a entrada das ambulâncias para outro lado do estádio e já estamos providenciando isso. Depois das obras prontas, a Polícia Militar fará uma vistoria e o Majestoso será liberado para o Paulistão.
Se polícia e federação liberarem, o Moisés Lucarelli receberá seu primeiro jogo no dia 25, segunda rodada do Campeonato Paulista, contra o Bragantino
Fonte: Globo esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário