Ex-jogador de Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Vitória seria o 'reforço de peso' prometido pela diretoria do clube de Ribeirão Preto para o Paulistão
Gilberto disputou a Série B pelo Vitória em 2011
(Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
O reforço de “peso” prometido pela diretoria do Comercial para o Paulistão está prestes a ser anunciado. O meia Gilberto, ex-Cruzeiro e Seleção Brasileira, pode acertar com o Leão nos próximos dias.(Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
- Eu estou confiante. Diria que há 99% de chances dele jogar aqui no Paulistão. Há tempos estamos conversando com ele e será um grande reforço para o Márcio Fernandes - afirmou Rogério Vieira, diretor do Comercial.
Mas para anunciar oficialmente a contratação de Gilberto, o Leão aguarda o jogador, que também negocia com um time que disputa a Taça Libertadores da América. Caso não acerte com essa equipe, o Comercial será o seu destino.
- Ele disse que o prazo para fechar com esse time é até sábado (7), mas já acertamos salário, está tudo praticamente certo - confirmou Vieira.
O diretor comercialino evitou falar no valor do salário que seria pago a Gilberto.
- Ele não vem por conta de um alto salário, não vai ganhar muito. O que chamou a atenção dele é que o Comercial paga certo e em dia - contou.
Gilberto está com 35 anos e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vitória (BA). Em 2010, o meia/lateral foi convocado pelo então técnico da Seleção, Dunga e fez parte do grupo que disputou a Copa do Mundo. Ainda pelo Brasil, ele participou da Copa de 2006, na Alemanha. O jogador também já passou por Hertha Berlim (ALE), Inter de Milão (ITA), Tottenham, São Caetano, Vasco, Grêmio e Flamengo.
Além de Gilberto, Rogério Vieira revelou que o clube procura jogadores do mesmo nível para a zaga e o ataque.
- Queremos um homem de área. Tentamos o Washington (ex-Palmeiras e que estava no Ceará), mas infelizmente as negociações não evoluíram. Estamos buscando e temos bons nomes. Queremos montar um grande time para o Paulistão - disse.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário