Meia e atacante foram contratados por empréstimo junto ao Vasco da Gama
Enrico e Pimpão já estão treinando normalmente com o elenco da Macaca, mas a Ponte optou por dividir as coletivas de seus reforços.
- Para mim é uma experiência nova jogar uma série A do Paulista. Esperamos futuramente disputar as primeiras vagas do Brasileiro, porque todo jogador aqui na Ponte vislumbra uma vaga na sul-americana ou até mesmo a Libertadores. Mas o foco inicial da nossa preparação é o campeonato estadual - disse Pimpão, de 24 anos.
Enrico e Rodrigo Pimpão já vestiram a camisa da Macaca (Foto: Divulgação/Site Oficial Ponte Preta)
O atacante se destacou no Paraná, foi vendido para o Vasco, mas não se firmou no clube. Acabou emprestado para o Cerezo Osaka e para o Omiya Ardija, ambos do Japão. Enrico, por sua vez, começou no Atlético-MG e foi negociado cedo com o Djurgardens, da Suécia. Depois, passou sem sucesso por Coritiba, Vasco e Ceará.- Apesar de apenas 27 anos, já rodei um pouco no futebol. Com certeza tenho muito a contribuir junto a esse grupo, que já é vencedor. Dessa forma as coisas ficam mais fáceis, de jogar com atletas que tem sempre o pensamento de vitória. Sou mais um jogador que vem com esse pensamento. Será um ano muito feliz para mim e para a Ponte Preta - falou o meia.
Fonte: Globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário