acesso gratis

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Acabou o amor no Boca Juniors. Riquelme critica técnico da equipe

Falcioni prefere evitar o bate-boca pela mídia e exalta invencibilidade xeneize de 28 jogos

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires
Riquelme Boca Juniors Argentinos Juniors (Foto: EFE)Riquelme em ação pelo Boca Juniors (Foto: EFE)
A trégua entre Juan Román Riquelme e o técnico do Boca Juniors, Julio César Falcioni, parece ter chegado ao fim. Após um longo período sem troca de farpas na imprensa, muito por conta da conquista do título do torneio Apertura 2011, o camisa 10 atacou o estilo do treinador.
- Oito meses atrás, contra o All Boys, Falcioni me fez correr como idiota e eu não disse nada. Nosso time tem a obrigação de começar a jogar bem. Sorte não dura para sempre – afirmou Riquelme em declarações publicadas pelo diário portenho “Olé”.
Pessoas próximas ao jogador disseram que ele também confidenciou que “enquanto alguns pensam em criar, outros só pensam em destruir”. Falcioni, por sua vez, preferiu não responder as críticas de Riquelme, feitas a pouco menos de duas semanas da estreia do Boca na Libertadores, diante do Zamora-VEN, no próximo dia 14, em jogo válido pelo Grupo 4 do torneio – o mesmo do Fluminense.
- Eu não comento as opiniões das pessoas. A única coisa que sei é que somos os atuais campeões nacionais e que estamos invictos há 28 jogos – ressaltou o treinador que, apesar de tudo, vai escalar Riquelme como titular na partida desta noite diante do Santamarina pela Copa Argentina.
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário