Técnico diz que empate com o Bragantino, apesar de ter sido um belo espetáculo, tem sabor de derrota para o São Paulo
– Para o torcedor foi ótimo, assistiu a um belo jogo. Só que, para nós, o empate foi como uma derrota. Poderíamos ter vencido aqui dentro se não fosse pelos nossos erros. Pagamos per eles, mas sem individualizar e sem comentar nomes, não vamos apontar culpados – disse o treinador.
Mais uma vez, o problema foram os vacilos na bola aérea. Assim o Bragantino marcou o primeiro e o terceiro gols. Dois 11 tentos que o Tricolor sofreu no estadual, oito foram pelo alto. Leão até elogiou a postura de seu time, mas ficou na bronca com a falha recorrente.
– Com essa reação, tenho a certeza de que a equipe mudou de cara. Mantivemos uma boa performance no início, mas voltamos a tomar gol de bola parada. Erro nosso. Passamos do 2 a 0 para o 3 a 2 por mérito, e, logo em seguida, cometemos o mesmo erro. Está sendo uma arma para quem tem menos técnica. O futebol brasileiro, infelizmente, está se especializando nisso. Quem tem um bom batedor e um bom cabeceador tem meia vitória assegurada – disse Leão.
O treinador, que já tentou utilizar marcação individual, por zona e mista, agora busca uma forma de corrigir tal deficiência em apenas três dias. No domingo, o São Paulo disputa o clássico contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), em Presidente Prudente. O adversário tem nas bolas paradas de Marcos Assunção seu ponto forte.
Clique e assista a vídeos do São Paulo
Emerson Leão, técnico do São Paulo, no jogo em Bragança Paulista (Foto: agência estado)
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário