acesso gratis

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fora dos campos há dois meses, Alessandro pede dez dias para jogar

Sem pré-temporada, jogador treinou na academia durante o mês de janeiro: 'Preciso de uma semana trabalhando forte dentro de campo', diz o camisa 2

Por EPTV.COM Ribeirão Preto, SP
alessandro ex-botafogo coletiva (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Alessandro trocou de Botafogo nesta temporada
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Esquecer as praias cariocas e o Botafogo-RJ está na lista de tarefas do lateral-direito Alessandro, apresentado oficialmente nesta terça-feira (31) no estádio Santa Cruz, onde ficará pelos próximos quatro meses, defendendo as cores do xará Botafogo-SP, durante o Campeonato Paulista.
Além de esquecer as paisagens litorâneas, o jogador de 34 anos terá de suar a camisa para cumprir o objetivo: voltar a campo em 10 dias.
– Não fiz uma pré-temporada como deveria ser feito. Entrei em férias dia 4 de dezembro, depois do Brasileiro. Só a partir de janeiro, quando definiu minha situação no Botafogo do Rio, comecei a treinar. Mas é diferente trabalhar num clube e fora. Eu fazia academia, pra manter meu físico, pra não ficar parado. Creio que em uma semana, dez dias, eu já estou pronto pra ajudar meus companheiros dentro de campo – disse.
Questionado sobre a possibilidade de atuar contra o Mirassol, no próximo sábado, Alessandro preferiu manter a cautela.
– Acho difícil. Ainda não estou 100%. Às vezes a vontade é tão grande de querer ajudar, mas tem que esperar um pouco. É preciso trabalhar forte para adquirir a forma física – declarou.
Nesta terça-feira (31) o jogador fez treinos físicos juntamente com o volante Leandro Carvalho, também recém-chegado ao clube. Os dois não viajarão com o elenco para Guaratinguetá, adversário desta quarta-feira (31).
Chateado com o Botafogo-RJ
Após quatro anos de Botafogo, o jogador confessa que a não renovação de contrato o deixou chateado. Segundo Alessandro, ele chegou a assinar um contrato em outubro de 2011. O papel, também assinado pelo departamento jurídico do clube carioca, foi parar nas mãos do presidente alvinegro Mauricio Assumpção Souza Junior e não voltou.
– Entrei de férias tranquilo, como eles sempre mandaram. Só faltava a assinatura do presidente, mas só que de uma hora para outra eles decidiram não assinar o meu contrato. Fiquei chateado por causa da maneira que eu sai. Pelo o que eu fiz ali dentro, o que eu construi. Uma hora eu sabia que eu ia sair – disse.
 Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário