O lateral-direito Artur e o zagueiro Román podem jogar pela primeira vez com a camisa do Palmeiras na quarta-feira, no Pacaembu
Nas primeiras cinco rodadas do Paulistão, o Verdão entrou em campo com força máxima – obedecendo o planejamento feito pela comissão técnica. É possível que o técnico promova a estreia de dois jogadores contra o XV: o zagueiro paraguaio Adalberto Román e o lateral-direito Artur. Felipão não esconde a vontade de começar o ano já com o título do estadual, amenizando assim a pressão da torcida pelo jejum.
– Já no jogo desta semana, dois ou três jogadores não vão iniciar. O Luan jogou no sacrifício nas duas últimas rodadas, está com problemas. Esperamos que passasse o jogo contra o Santos para dar uma semana a ele. No lugar do Valdivia já teremos que pôr outro. Temos três jogadores de defesa com dois cartões, quem sabe colocar outro lateral... – disse Felipão.
A chegada de cinco reforços para esta temporada foi muito comemorada. Daniel Carvalho, por exemplo, substituiu Valdivia contra o Peixe e teve desempenho elogiado pelo treinador – o Mago sentiu lesão ainda no primeiro tempo e será reavaliado nesta segunda. Na visão de Felipão, a vitória sobre o badalado time do Santos comprova que o Palmeiras pode brigar de igual para igual contra os rivais.
– Agora eu tenho mais opções que no ano passado. Temos melhores oportunidades de enfrentar as equipes que são consideradas grandes em igualdade – afirmou.
Clique e assista a vídeos do Palmeiras
Felipão está satisfeito com quantidade de reforços do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Fotoarena/AE)
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário