Jogadores serão preservados em virtude do desgaste físico e não atuam nesta quarta-feira. Treinador quer mais quatro pontos em dois jogos
Alessandro e Chicão em entrevista no Corinthians
(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
A quase uma semana da estreia na Taça Libertadores, o departamento físico continuará tendo papel determinante na escalação do Corinthians. Depois de Fábio Santos, Danilo e Alex serem poupados frente ao Bragantino, agora chegou a vez do lateral-direito Alessandro e do zagueiro Chicão. Eles não enfrentam o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 21h50m, no interior, pelo Campeonato Paulista.(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
Os jogadores foram vetados em virtude do desgaste físico pela sequência de partidas neste início de temporada. Alessandro atuou nas cinco rodadas do estadual, enquanto Chicão esteve em campo em quatro. A informação foi dada pelo técnico Tite, em entrevista à TV Corinthians, nesta segunda-feira.
O treinador ainda não confirmou os substitutos, mas deve escalar Weldinho e Wallace, respectivamente. O segundo, aliás, está liberado pelos médicos depois de sofrer uma fratura, dia 24 de janeiro, véspera da partida contra o Guaratinguetá. Com Paulo André fora pela artroscopia no joelho direito, Chicão assumiu a posição.
Os dois preservados devem voltar no domingo, quando o Timão faz o clássico contra o São Paulo, às 17h, no Pacaembu. Horas depois, a delegação embarca para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Táchira, quarta-feira, pela primeira rodada da Taça Libertadores. O clube divulgará também a relação dos 25 inscritos.
Antes de pensar no torneio sul-americano, Tite quer uma arrancada no estadual para ficar perto da classificação à segunda fase. O treinador conta com a conquista de mais quatro pontos em dois jogos. Hoje, o Alvinegro é o terceiro colocado, com os mesmos 13 pontos de São Paulo e Paulista, mas perdendo no saldo de gols.
A confirmação da equipe que enfrenta o Sapão será nesta terça-feira, no treino das 16h, no CT Joaquim Grava. Fábio Santos, Danilo e Alex não estão confirmados. O mesmo acontece com os atacantes Emerson e Willian, ambos com dores na coxa direita.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário