Argentino admite atuar em mercados como o Brasil ou a Argentina, mas
avisa que dificilmente será liberado por empréstimo pelo clube inglês
Carlitos Tevez segue com o futuro incerto no
Manchester City. (Foto: Reuters)
Com o fechamento da janela de transferência dos principais mercados da Europa, a vida de Carlos Tevez se complicou ainda mais no Manchester City. Sem atuar desde novembro do ano passado, o jogador viu os planos de se transferir para a Itália irem por água abaixo. Além do interesse de Milan e Inter de Milão, o Paris Saint-Germain também tentou a contratação do argentino, que refugou o interesse dos franceses. E agora? Qual será o caminho do Hermano? Brasil, China, Rússia e até mesmo uma volta ao Boca Juniors, da Argentina, são as alternativas que o atacante têm para não ficar parado até a reabertura do mercado, no meio de 2012.Manchester City. (Foto: Reuters)
Nesta quinta-feira, Tevez deu uma entrevista à revista Kicker e comentou a permanência no City após o fechamento da janela.
- A situação é muito estranha para mim. Eu queria sair e tinha muitas ofertas de outras ligas, mas o City não aceitou nenhuma delas – afirmou Carlitos.
Tevez tem contrato com o City até julho de 2014. No entanto, a vida do jogador em Manchester se complicou após se recusar a entrar em campo no duelo contra Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Além de ter sido pouco utilizado pelo técnico Roberto Mancini, o jogador ainda foi multado em seis semanas de seus vencimentos. Especula-se que o prejuízo do argentino tenha sido em torno de R$ 2,8 milhões.
Com tão poucas possibilidades para seguir em atividade, Tevez acredita que dificilmente o City irá emprestá-lo para outros centros, que seguem com a janela de transferências aberta. Segundo o argentino, a intenção do clube inglês é negociá-lo em definitivo por conta dos problemas do jogador com Roberto Mancini.
- Se tudo der certo e o City liberar, eu acredito que eu possa ir mesmo por empréstimo. Porém, depois de tudo o que aconteceu não sei se o clube quer que eu saia por empréstimo – afirmou o jogador, referindo-se ao mercado brasileiro e argentino.
Chateado, Tevez afirmou não entender a postura do City.
- Não consigo entender essa situação, mas não posso fazer muito contra isso – disse.
No início da semana, por conta da multa aplicada pelo City, Tevez entrou com um processo na Premier League para contestar a punição
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário