Funcionários do zoo levaram 90 minutos para recapturar Oni, o leão.
Tratador pode ter esquecido jaula aberta; camelo fêmea sobreviveu.
29 comentários
Funcionários de um zoológico da Indonésia tiveram que "caçar" um de seus animais esta semana após uma fuga. Oni, um leão africano, escapou de seu cercado e atacou um camelo na terça-feira (31). Os tratadores levaram cerca de 90 minutos para capturar o leão usando um dardo tranquilizante.
De acordo com o site noticioso indonésio Viva News, suspeita-se que o tratador do leão tenha esquecido de trancar a grade após alimentá-lo e limpar sua jaula. Ele teria recebido um dia de folga para se acalmar.
saiba mais
Thomas, o camelo de dois anos de idade, morreu após o ataque no zoológico Taman Satwa Jurug, em Solo, na província de Java. Uma camelo fêmea que também foi atacada pelo leão conseguiu sobreviver.De acordo com o site noticioso indonésio Viva News, suspeita-se que o tratador do leão tenha esquecido de trancar a grade após alimentá-lo e limpar sua jaula. Ele teria recebido um dia de folga para se acalmar.
O leão africano Oni é capturado após sua fuga no zoo indonésio (Foto: Andry Prasetyo/Reuters)
Thomas, o camelo, não sobreviveu ao ataque. As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (2) (Foto: Andry Prasetyo/Reuters)
Fonte: Globo Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário