acesso gratis

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sem Ananias, Lusa volta aos treinos e Jorginho exige reação imediata

Técnico alerta que resultado está abaixo do esperado e cobra melhora no Paulistão: Luís Ricardo volta à equipe contra o Guarani

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
jorginho portuguesa técnico (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)Jorginho quer mais efetividade da Lusa
(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
Com qualidade bastante abaixo da apresentada em 2011, a Portuguesa não passou de um empate contra o Ituano, no Canindé, no último sábado. De volta aos treinos nesta segunda, a equipe começa a semana com um desfalque importante: lesionado, Ananias ficará afastado durante 21 dias. Por outro lado, o técnico Jorginho conta com o retorno do atacante Luís Ricardo.
Preocupado com a situação da Lusa, que venceu apenas uma das cinco partidas disputadas até aqui no Paulistão, o comandante rubro-verde alerta: não há tempo suficiente para mais vacilos.
- Precisamos reagir. Não podemos ficar esperando. O campeonato já está em andamento e as outras equipes não estão de brincadeira. A base é forte, mas falta muito para chegar ao resultado esperado – avaliou, após o treinamento. Os jogadores iniciaram a semana trabalhando finalizações e lances de bola parada.
A Portuguesa volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), quando enfrenta o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Com seis pontos, assim como Comercial e Santos, o time ocupa a 11ª colocação do Estadual. Vindo de vitória sobre o São Caetano, o Bugre é o quinto, com 10 pontos.
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário