Em visita ao local, menina não se assusta com 'ataque' de felino.
Um vidro reforçado separava o animal dos visitantes.
4 comentários
Em visita ao local, Sofia Walker parou em frente ao abrigo onde o felino estava e ficou encarando-o, aguardando qualquer reação do animal.
Apenas um vidro reforçado separava a criança do leão, que rangia os dentes ao ver a menina até que ele partiu para o "ataque".
A cena mostra o leão batendo as patas sobre o vidro, como se quisesse agarrar a presa, e o que chama a atenção é a ausência de reação da menina, que acha engraçada a cena e continua a encarar o mamífero. Esta espécie de leão é encontrada principalmente na região da África Subsaariana e na Ásia.
Em entrevista ao site "GrindTv", dos Estados Unidos, o pai de Sofia afirma que ficou orgulhoso da filha por ela ter sido tão corajosa ao ficar cara a cara com o felino.
Imagem mostra criança de três anos encarando espécime de leão-africano abrigado no zoológico de Wellington, na Nova Zelândia. Sophia Walker foi chamada de corajosa por não demonstrar medo quando o felino "atacou" o vidro que separava a jaula do ambiente dos visitantes. (Foto: Reprodução)
Fonte: Globo Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário