acesso gratis

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Atrás de volante, Roberto de Andrade aprova Cristian: 'Time está aberto'

Volante do Fenerbahçe gravou um vídeo declarando sua vontade de retornar ao clube que defendeu por duas temporadas e pediu o apoio dos torcedores

Por SporTV.com São Paulo
Nesta terça-feira o volante Cristian, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, apareceu em um vídeo pedindo para voltar a defender o Corinthians. Nele, o jogador pede a ajuda da torcida para retornar ao Brasil em uma campanha de uma empresa, que pretende auxiliar nessa empreitada. E Roberto de Andrade, atual presidente do Timão, gostou da ideia.
Sem se envolver na negociação, Roberto contou que o negócio é fruto de uma ação realizada por uma empresa gaúcha, que fez uma pesquisa com torcedores do Corinthians para saber qual jogador eles gostariam de ver novamente com a camisa do clube. Cristian foi o eleito.
- Quero deixar claro que isso não tem envolvimento do clube, é uma empresa do Sul, que fez uma pesquisa junto aos torcedores, e eles elegeram o Cristian. Não sei muito bem os detalhes, mas é como se fosse um leilão ao contrário onde todos participam. É uma iniciativa que começou com ele e pode acontecer com qualquer outro clube - declarou o dirigente no "Arena SporTV" desta terça-feira.
A chegada do atleta serviria para suprir a carência de um volante. Para ele, o Corinthians sofreu muito em 2011 com a ausência de Ralf, constantemente convocado para a Seleção Brasileira, e precisa de um atleta que possa ser reserva imediato para manter a eficiência do setor.
A campanha, denominada de “Volta, Cristian", é vista com bons olhos pelo presidente do Corinthians, que ressaltou que as portas do clube estão abertas para o volante.
- Se amanhã a empresa comprar o jogador junto ao clube da Turquia e quiser colocar no Corinthians, o time está aberto, não tem problema nenhum - ressaltou.

Cristian no jogo do Fenerbahçe (Foto: AFP)Desde que deixou o Timão, Cristian sempre teve seu nome ligado ao clube nas janelas de transferência 
  Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário