acesso gratis

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Defesa Civil de Minas reconhece 3ª morte pelas chuvas no estado

O homem que morreu em um desabamento em BH é a terceira vítima.
As outras duas mortes foram em outubro e dezembro de 2011.

Do G1 MG
Comente agora
A Coordenadora Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais reconheceu, nesta segunda-feira (2), a terceira morte causada pelas chuvas no estado. O homem que morreu no desabamento de um prédio em Belo Horizonte é a terceira vítima das chuvas que atingem o estado desde o começo de outubro do ano passado. O acidente foi durante a madrugada desta segunda. Uma mulher foi retirada dos escombros com vida.
Antes deste desabamento, os bombeiros já tinham registrado duas mortes em decorrência da chuva no estado. No dia 28 de outubro, um motociclista morreu depois de ser atingido por uma árvore durante um temporal em Reduto, na Zona da Mata de Minas Gerais. No dia 13 de dezembro, foi encontrado o corpo de uma mulher arrastada pelo aumento do volume do córrego Figueirinha, em Governador Valadares. Em Santo Antônio do Rio Abaixo, na região Central de Minas Gerais, um desabamento deixou uma mulher desaparecida.
Prédio desaba e cai na rua de trás, no bairro Caiçara, em Belo Horizonte (Foto: Pedro Triginelli/G1)Prédio desaba e cai na rua de trás, no bairro Caiçara, em Belo Horizonte (Foto: Pedro Triginelli/G1)
Segundo a polícia, uma mulher ouviu um barulho e chamou por militares que passavam pelo local. Eles conseguiram retirar do imóvel seis adultos e cinco crianças, entre elas um bebê de um ano, antes do desabamento. De acordo com os bombeiros, as buscas foram suspensas às 6h30 desta segunda-feira (2). A mulher foi socorrida e não corre risco de morrer, segundo o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
 Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário