acesso gratis

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mãe de Marcos chora ao falar sobre aposentadoria: 'Estou ao seu lado'

Muito emocionada, Antônia confessa que ainda questionou o filho sobre a possibilidade de seguir a carreira e que nunca perdia um jogo do goleiro

Dona Antônia Reis, mãe do goleiro Marcos, do Palmeiras (Foto: Reprodução / TV TEM)Antônia Reis, mãe de Marcos, manda apoio para filho
(Foto: Reprodução / TV TEM)
Após o Palmeiras anunciar oficialmente que Marcos pendurou as chuteiras, a mãe do ídolo do clube falou com muita emoção sobre a decisão do filho. Chorando, Antônia admitiu que chegou a pedir para o goleiro seguir a carreira por mais tempo, mas o joelho esquerdo do camisa 12 do Verdão já não tinha força para sustentar suas grandes defesas.
- Eu até falei: Marcos, não dá para você continuar? Ele disse: Está muito difícil, meu joelho não tem mais jeito. Como mãe não posso obrigar meu filho a fazer nada, e se ele decidiu, deixo por conta dele. Mas é algo que todo mundo sente - explicou Antônia, muito emocionada, à Rádio Globo.
A mãe de Marcos ressaltou que o filho é visto com simpatia até por torcedores rivais e destacou que nunca deixou de ver um jogo do goleiro pela TV.
- Agradeço aos torcedores pelo carinho. Ele nunca teve inimigos, nem corintianos ou são-paulinos. É uma pessoa maravilhosa, mandada por Deus para mim. Sinto muito por ele sair do futebol. Todo mundo poderia ser igual a ele, seria tão bom. Eu e meu velho, quando ainda estava aqui, assistimos a muitos jogos dele. Víbrávamos quando ele fechava o gol e pegava pênaltis. Todo jogo dele era uma emoção para mim. Nunca perdia um, desistia de sair só para ver meu filho na TV - acrescentou.
Por fim, Antônia fez questão de mandar uma mensagem para Marcos e agora espera que possa ver o filho mais vezes, mesmo que ele assuma um cargo administrativo no Palmeiras. A família de Marcos é toda de Oriente, que fica a 456 Km da capital paulista.
- Ele disse que ia voltar para casa e ficar mais uns dias comigo. Mas não sei se já acertou alguma coisa para fazer agora. Mesmo de longe, nos falamos todo dia. Meu filho, agora você segue sua vida, precisa esquecer um pouquinho de futebol. Siga com seus amigos, pois o mundo não vai acabar por causa disso. Sua mãe está ao seu lado. Não fique triste - finalizou.
  Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário