Acusado de ter chegado bêbado na concentração antes de jogo das eliminatórias, meia do Palmeiras está fora de dez partidas
Valdivia e outros quatro jogadores chilenos
foram suspensos da seleção (Foto: Ag. Estado)
O tribunal disciplinar do futebol chileno rejeitou na segunda-feira o recurso do meia do Palmeiras Jorge Valdivia, que continua suspenso por dez partidas com a seleção do seu país por ter sido acusado de chegar bêbado na concentração em novembro, antes de uma partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.foram suspensos da seleção (Foto: Ag. Estado)
"O Tribunal concluiu que o recurso de apelação formulado por Jorge Valdivia era inadmissível", informou a Associação Nacional do Futebol Profissional do Chile (ANFP) no seu site.
O tribunal também confirmou a suspensão dos outros quatro jogadores envolvidos no incidente junto com Valdivia: Jean Beausejour (do Birmingham, na Inglaterra), Arturo Vidal (Juventus/Itália), Carlos Carmona (Atalanta/Itália) e Gonzalo Jara (West Bromwich/Inglaterra).
Fonte: Globo esporte
Os cinco chegaram atrasados na concentração após assistir ao batizado do filho do atleta do Palmeiras. Valdivia foi o único a recorrer da suspensão, que a ANFP tinha aplicado aos jogadores no dia 21 de dezembro.
A seleção chilena ocupa a quinta posição nas eliminatórias, com seis pontos em quatro partidas, e enfrentará a Bolívia fora de casa em junho pela quinta rodada
Nenhum comentário:
Postar um comentário