acesso gratis

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tribunal rejeita recurso, e Valdivia segue suspenso da seleção chilena

Acusado de ter chegado bêbado na concentração antes de jogo das eliminatórias, meia do Palmeiras está fora de dez partidas

Por Agências de notícias Santiago, Chile
valdivia palmeiras (Foto: Agência Estado)Valdivia e outros quatro jogadores chilenos
foram suspensos da seleção (Foto: Ag. Estado)
O tribunal disciplinar do futebol chileno rejeitou na segunda-feira o recurso do meia do Palmeiras Jorge Valdivia, que continua suspenso por dez partidas com a seleção do seu país por ter sido acusado de chegar bêbado na concentração em novembro, antes de uma partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
"O Tribunal concluiu que o recurso de apelação formulado por Jorge Valdivia era inadmissível", informou a Associação Nacional do Futebol Profissional do Chile (ANFP) no seu site.
O tribunal também confirmou a suspensão dos outros quatro jogadores envolvidos no incidente junto com Valdivia: Jean Beausejour (do Birmingham, na Inglaterra), Arturo Vidal (Juventus/Itália), Carlos Carmona (Atalanta/Itália) e Gonzalo Jara (West Bromwich/Inglaterra).
Fonte: Globo esporte
Os cinco chegaram atrasados na concentração após assistir ao batizado do filho do atleta do Palmeiras. Valdivia foi o único a recorrer da suspensão, que a ANFP tinha aplicado aos jogadores no dia 21 de dezembro.
A seleção chilena ocupa a quinta posição nas eliminatórias, com seis pontos em quatro partidas, e enfrentará a Bolívia fora de casa em junho pela quinta rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário