“Iniciamos aqui a nossa marcha pela paz. Precisamos sinalizar isso para a sociedade, fazer uma luta pela paz, porque estamos nos preparando para uma guerra, a cada dia que passa contrata-se seguranças, coloca-se grades e cachorros para proteger as casas. Atitudes violentas não resolvem. Por isso esta homenagem ao Soto Santiago, que tem um trabalho internacional para promover a paz”, explicou Penna.
Também fizeram parte da mesa da sessão solene Marcos Belizário, Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, a psicóloga Kélita Cunha, a pastora Cristiane Pozo, o bispo Carlos de Castro e Dr. Salomon Cunha. O Secretário do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge, também esteve no gabinete do vereador para cumprimentar o Dr. Soto Santiago.
“É com muita alegria e apreço que recebo esta homenagem. Tenho muita alegria de servir a São Paulo, espero que haja muita paz nesta cidade. Nosso grande desafio é unir as nações em um trabalho conjunto com todas as organizações da sociedade”, disse Soto Santiago, que já foi homenageado em Israel, Venezuela, Peru, Guatemala, Argentina, Equador, Chile, México, Colômbia, Bolívia, Paraguai, Panamá e Nicarágua.
“Agradeço ao Penna por fazer esta homenagem. O vereador está sempre aberto para atender à população. O Soto é um homem digno de ser homenageado, tem uma vida exemplar, é um humanista, pacifista, uma estrela que brilha neste mundo opaco”, disse o bispo Carlos.
A homenagem começou com a apresentação da banda da Polícia Militar, que executou o Hino Nacional e terminou com a apresentação do balé da Amisrael.
Postada por as de ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário