acesso gratis

sábado, 15 de outubro de 2011

15/10/2011 08h30 - Atualizado em 15/10/2011 08h30 Tite alerta para ex-corintianos que hoje defendem o Cruzeiro

Em sua primeira passagem pelo Timão, treinador comandou o volante Fabrício e o meia Roger, que agora estão na equipe mineira

Por Carlos A. Ferrari e Wagner Eufrosino São Paulo
roger grêmio x cruzeiro (Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)Roger, hoje no Cruzeiro, vai enfrentar o ex-time
(Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)
No duelo deste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o técnico Tite reencontrará dois atletas que já estiveram ao seu lado no Corinthians, mas em outra ocasião. Fabrício e Roger fizeram parte do grupo corintiano quando Tite dirigiu a equipe entre 2004 e 2005.
O volante Fabrício conviveu um período maior com o treinador e disputou dois campeonatos sob o seu comando nesse período (Brasileiro-2004 e Paulista-2005). Foi titular da equipe armada por Tite e até hoje arranca elogios do técnico.
- O Fabrício foi meu jogador na primeira passagem pelo Corinthians. Tem uma qualidade de passe muito grande. Tenho por ele um respeito enorme e ele sabe disso porque sempre falo com ele quando o encontro – comentou Tite.
Já Roger trabalhou pouco tempo com atual técnico do Corinthians. Em sua estreia com a camisa alvinegra, o Corinthians foi derrotado pelo São Paulo e Tite acabou sendo demitido pelo presidente da MSI, Kia Joorabchian, parceira do Corinthians. Apesar disso, o treinador reconhece as qualidades do meio-campista.
- O Roger também foi meu jogador. Tem uma grande qualidade técnica, é mais articulado, menos marcador – disse o treinador do Corinhtians.

Conhecendo as principais características dessas duas importantes peças do Cruzeiro, Tite tenta se precaver para não ser surpreendido no confronto deste domingo. O fato da Raposa estar em uma posição inferior na tabela e com riscos de ser rebaixado deixa a partida recheada de bons ingredientes.
- O emocional vai estar aflorado, haverá competição e qualidade de ambas as equipes. O respeito é igual, do mesmo jeito que estamos brigando lá em cima eles estão brigando lá embaixo – avisou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário