acesso gratis

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Título brasileiro pode render quadro especial de Paulo André


Mais do que a quinta taça de campeão brasileiro no Memorial do Corinthians, o título em dezembro pode inspirar o lado artístico de Paulo André, amante da pintura.
Há cerca de quatro anos, o zagueiro tomou gosto pela arte. Na época atuando pelo Le Mans (FRA), ele desenvolveu a habilidade durante a recuperação de uma grave lesão no joelho direito.
Caso o Timão conquiste a taça no fim do ano, a bola e as chuteiras darão lugar ao pincel e às tintas.
– Quem sabe nas últimas rodadas eu fique inspirado e crie alguma coisa. Seria legal, porque eu teria uma lembrança desse momento marcante da minha vida – disse ao LANCENET! jogador, que é fã declarado do pintor holandês Vincent van Gogh.
Paulo André garante que a tela será feita só com as cores preta e branca. E o tema da obra fará alusão ao clássico com o São Paulo, no dia 21 de setembro, quando virou titular após Chicão pedir dispensa.
– Foi quando as coisas mudaram este ano para mim. Uma partida difícil, com muita tensão e pressão, e a equipe soube ter tranquilidade para recomeçar e retomar a confiança. Vamos ver se aparece alguma coisa nos próximos dias e, acabando o campeonato, eu deixo vocês darem uma olhadinha.
Na liderança com 54 pontos, o Timão enfrenta o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio, pela 31ª  rodada.fonte:asdeouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário