acesso gratis

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Somália quer vaga no time titular contra o Santa Fé-CO

Perto de completar 70 jogos com a camisa do Botafogo, Somália foi relacionado para o jogo decisivo contra o Santa Fé, nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana, em Bogotá. Porém, o jogador ainda não foi confirmado no time titular e larga atrás na disputa com Léo, que vem sendo aproveitado.
Mesmo assim, ele não desanimou e espera ganhar uma chance entre os onze titulares que começam a decisão.
- O Botafogo não pode ser menosprezado nunca. O nosso grupo é muito forte e, mesmo não atuando com o time que vem jogando frequentemente, temos grandes chances de sairmos vitoriosos. Caso eu comece jogando de novo, vou me doar ao máximo para ajudar meus companheiros e sair de campo com o dever cumprido - afirmou Somália.
Caso entre em campo, o volante alcançará uma marca significativa com a camisa do Botafogo, de 70 jogos pelo clube. O número deixa o atleta lisonjeado, mas ele admite que ainda está aquém do que esperava.
- Não é para qualquer um chegar a essa marca em um cube tão tradicional como o Botafogo. Mas confesso que gostaria de estar alcançando uma marca ainda maior como tempo que tenho de clube. De fato esse ano não foi muito bom para mim, joguei pouco, porém não posso desanimar. Cada oportunidade tem que ser aproveitada ao máximo e é isso que farei até o final do ano - disse.Fonte:AS DE OURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário