acesso gratis

sábado, 22 de outubro de 2011

Em baixa, Lucas defende Adilson e a base

Meia-atacante são-paulino rasga elogios ao ex-treinador e avisa que ainda é cedo para dizer que os jovem são uma decepção
Lucas acha que time tem que mesclar jovens e veteranos / João Neto/Vipcomm Lucas acha que time tem que mesclar jovens e veteranos João Neto/Vipcomm

Depois de admitir que vive má fase, o meia Lucas aproveitou para defender o técnico Adilson Batista na entrevista coletiva nesta sexta-feira. Na maioria dos jogos em que esteve no comando do São Paulo, Adilson utilizou o camisa 7 como atacante, posição que não era a sua preferida.

“Primeiramente, vai embora um grande amigo nosso, um cara muito bacana, competente, sério e honesto. É triste quando um amigo vai embora, mas futebol é assim. Uma hora está aqui, outra não está mais junto, e, às vezes, isso atrapalha, porque quando estamos entrosando, vai embora”, afirmou Lucas.

Ainda sobre o ex-comandante, Lucas falou de forma positiva quando perguntado se Adilson teria uma conversa com ele, como fez agora o interino Milton Cruz, para corrigir o posicionamento do jogador.

“Adilson conversava também, mas quando ele estava não tinha o Luis Fabiano, então ele pedia para eu jogar de atacante. Era mais uma posição para eu poder jogar, mas ele conversava, sim”, disse.

Além de Adilson, Lucas saiu em defesa dos jogadores das categorias de base do clube. Alçados ao profissional no ano passado, ele, Casemiro e Cia. ainda não conquistaram um título no Tricolor.

“Acredito que a base não pode ser considerada uma decepção, a responsabilidade não é toda da base. Se colocar todos, dificilmente vai dar resultado, tem de ter uma mescla, mais jovens, mais experientes, porque isso é muito importante, todo mundo se ajudando. Se ganhar não vai ser por causa da base, e se não ganhar também não vai ser por causa da base”, declarou.Fonte: Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário