acesso gratis

sábado, 8 de outubro de 2011

Joel e Fahel ficaram durante muito tempo no Botafogo e deixaram General Severiano debaixo de muitas vaias. Mas nenhum dos dois irrita tanto a torcida do Botafogo quanto o atacante Souza. E isso ficou claro na partida deste sábado, entre o Glorioso e o Bahia. Vaiado e xingado desde que pisou no campo de São Januário, o jogador respondeu fazendo o mesmo gesto que o levou a ser odiado pelos alvinegros. Ao comemorar os seus gols, os dois do Tricolor na partida, fingiu que chorava. O empate por 2 a 2 no Rio (Caio e Alex marcaram para o Bota) realmente foi um resultado para o time da casa lamentar, já que ficou com um jogador a mais desde os 38 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Botafogo soma 46 pontos e segue em quarto lugar, com um jogo a menos em função do adiamento da partida contra o Santos. O time tem quatro a menos que o Vasco, líder da competição e que joga neste domingo contra o Inter. O Bahia, por sua vez, soma mais um ponto na luta contra o rebaixamento. Com 34, está na 14ª posição.

Na próxima rodada, o Botafogo vai até São Paulo encarar o Corinthians. O jogo será na quarta-feira, a partir das 21h50m (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Bahia enfrenta o Cruzeiro em Salvador. O jogo será disputado no estádio de Pituaçu.


alex botafogo x bahia (Foto: Marcelo Carnaval/Globo)


FONTE : GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário