Em manhã inspirada de Maciel e Bruno Reis, Tricolor leva a melhor diante do Botafogo e chega a final do torneio Rio-São Paulo de showbol
O confronto foi marcado pela velocidade e logo no primeiro minuto, o Fluminense abriu o marcador com um gol de Marco Brito. No lance seguinte, Julinho empatou para o Alvinegro, com um belo chute de primeira.
Marco Brito, em mais uma manhã inspirada, comemora o gol do Fuminense (Foto: Reprodução SporTV)
Aos cinco minutos, Humberto colocou o Fluminense novamente em vantagem, com um chute preciso que ainda contou com desvio do botafoguense Gonçalves. Mas o Alvinegro não desistiu e, aos 10 minutos, Bruno Carvalho deu um passe preciso para Julinho, que empatou o confronto.Pouco depois, aos 16 minutos Marco Brito encontrou o terceiro do Flu. No entanto, um minuto depois, o juiz marcou pênalti para o Botafogo e Julinho não desperdiçou, deixando tudo igual.
No lance seguinte, logo após a saída de bola, Marco Brito, com faro de artilheiro, marcou o quarto. Ainda no fim do primeiro tempo, o Fluminense conseguiu ampliar a vantagem. Bruno Reis, em um lance de rapidez e inteligência, chutou de forma precisa e marcou o quinto gol do Tricolor.
Botafogo não joga a toalha
Reinaldo comemora gol pelo Botafogo
(Foto: Reprodução SporTV)
No início de segundo tempo, Reinaldo pegou o rebote do chute de Bruno Carvalho e, logo no primeiro minuto da etapa, diminuiu a vantagem: 5 a 4.(Foto: Reprodução SporTV)
Mas Bruno Reis não deixou barato. Aos 4 minutos, o artilheiro recebeu um bolão de Marco Brito e mandou para o gol, marcando o sexto do Fluminense. Um minuto depois, o Alvinegro voltou a diminuir a vantagem do rivalm novamente com Reinaldo, que marcou o quinto do Botafogo.
Aos 15 minutos de jogo, Bruno Reis deu um passe açucarado para Cadu, que não desperdiçou e aumentou a vantagem do Tricolor: 7 a 5
No lance seguinte, o Fluminense não perdoou e Maciel deixou sua equipe com os dois pés na final do torneio, marcando o oitavo gol.
Faltando três minutos para o fim do jogo, Hamilton marcou o sexto e chorado gol do Botafogo, que vinha pressionando o adversário de todas as maneiras. Dois minutos depois, o Alvinegro deixou claro que não havia jogado a toalha e Bruno Carvalho marcou o sétimo.
No entanto, o balde de água fria veio nos últimos segundos de jogo, quando Maciel, em dois lances de rapidez, marcou dois gols em sequencia, carimbando a presença na decisão do showbol.
Fonte: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário