acesso gratis

domingo, 30 de outubro de 2011

Lincoln diz que o Avaí vai buscar a vitória contra o Corinthians

Meia elogia a torcida do Leão catarinense e pede mais apoio: 'Passei por equipes com torcida forte e percebo que aqui a torcida é diferente'

Por Diário Catarinense Florianópolis
Lincoln gol Avaí (Foto: Ag. Estado)Lincoln comemorando um gol pelo Avaí, Pedro Ken
atrás (Foto: Ag. Estado)
Principal reforço do Avaí nesta temporada, o meia Lincoln disse que uma partida contra o Corinthians já serve de motivação para qualquer jogador. Segundo ele, o grupo acredita muito que pode trazer para a Ressacada um grande resultado de São Paulo, principalmente pela maneira como vem enfrentando outros adversários de peso na competição.
- A maneira como o Avaí vem jogando nos faz acreditar que é possível sair desta situação.É claro que a gente espera um Corinthians muito forte, mas independentemente do adversário, vamos pensar sempre na vitória - disse o meia.
Para Lincoln, não é apenas o Avaí quem vai pegar "pedreira" na reta decisiva do Brasileiro. Outros times que estão situação complicada também terão jogos duros pela frente e poderão sofrer o mesmo drama do Leão. O camisa 99 também não acredita que os jogadores do Timão ou o técnico Tite tenham menosprezado o time catarinense:
- Conheço bem alguns profissionais que estão lá e duvido que eles tenham falado isso (que o Avaí é fraco). Isso é coisa de jornal que está querendo criar algo.
Sobre a postura que a equipe deve ter diante do vice-líder do Brasileiro, Lincoln afirmou que a única estratégia é marcar forte para desestruturar o time deles, e ter obediência tática. O meia do Avaí comentou também sobre a importância do apoio do torcedor, que tem ido aos jogos e ficado do lado dos jogadores até o fim, independente da situação.
- É esse tipo de apoio que nos fortalece ainda mais. Não tenho a menor dúvida que isso faz toda a diferença. O torcedor do Avaí é diferente. Passei por equipes com torcida forte e percebo que aqui a torcida é diferente. Às vezes, estou no supermercado ou mesmo na rua e sou parado para receber um incentivo. Por isso, gostaria de ver este estádio sempre lotado, porque, talvez, o torcedor não saiba o quanto ele faz a diferença.Fonte:Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário