acesso gratis

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dracena diz que time está além do limite e precisa descansar logo


Após empate com o Flamengo, 68º jogo do time no ano, capitão disse que time apresenta queda de rendimento porque está muito cansado

Por Adilson BarrosRio de Janeiro
O zagueiro Edu Dracena, do Santos, em tom de apelo, deixou claro qual é o principal desejo do time alvinegro neste momento. Após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, no Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão, o capitão afirmou que a equipe passou do limite e precisa urgentemente de descanso.
– Nosso time caiu de rendimento porque está muito cansado. Todos estamos no limite. Alguns até além. Tem sido uma temporada muito dura – afirma o zagueiro alvinegro.
O Peixe disputou 68 jogos em 2011. Conquistou o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores, numa intensa maratona no primeiro semestre. E ainda não parou. Faltam sete partidas para o fim do Brasileirão.
Em seguida, o Santos viaja para o Japão, onde disputará o Mundial de Clubes da Fifa. Serão dois jogos. O primeiro, dia 14 de dezembro, pelas semifinais do torneio. O segundo, dia 18, pela final ou pela disputa do terceiro lugar.
O auxiliar técnico Mário Peres, o Tata, que comandou a equipe neste domingo, pois Muricy Ramalho se recupera de dores nas costas causadas por uma hérnia de disco, admite que a maratona alvinegra é intensa, mas valoriza a semana que livre que o Santos terá pela frente. O time voltará a jogar sábado, contra o Atlético-PR, às 18h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 32ª rodada.
– Não é o elenco todo que está cansado. São alguns jogadores, que terão a sua folga na hora certa. Teremos uma semana livre pela frente, haverá tempo para descanso e recuperação – disse.
arouca negueba Flamengo x Santos (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)Arouca, do cansado Santos, em disputa com Negueba, do Flamengo  (Foto: Ivo Gonzalez /GloboESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário