acesso gratis

sábado, 15 de outubro de 2011

Aproximação do rival Atlético-MG vira assunto na Toca da Raposa

Cruzeiro está na 16ª colocação, um ponto atrás do Galo, primeiro na degola

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte
vagner mancini cruzeiro treino (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)Mancini espera vencer o Corinthians em casa
(Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
A situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não é boa. Com 31 pontos, na 16ª colocação, a Raposa vê o rival Atlético-MG se aproximar a cada rodada, já que o Galo é o último time da zona de rebaixamento, com 30 pontos.
Na Toca da Raposa, o fato vem sendo comentado por todos nos últimos dias. O volante Fabrício revelou que chegou a hora de o Cruzeiro se distanciar do rival.
- O que tínhamos que errar nós já erramos. A reação tem que ser imediata, não dá mais para correr. No começo (do Brasileiro) são muitos pontos a serem disputados. Se entrar na zona agora fica mais delicado. Todos os times estão jogando a vida – comentou.
O técnico Vágner Mancini revelou que vem analisando às partidas do rival, mas ressaltou a importância de voltar a vencer depois de dez jogos.
- Temos que analisar tudo. Não dá para você escolher nada. Mas é fundamental sabermos que se fizermos o dever de casa bem feito, nesses dois jogos em casa (Corinthians e Atlético-GO), esse ponto contra o Bahia vai ser importante. Mas o mais importante é vencer. Porque precisamos, porque ainda não vencemos nesse turno.
O Cruzeiro encara o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário