acesso gratis

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TITE FALA SOBRE O DESENPENHO DA EQUIPE


Técnico elogia postura do Corinthians no 1 a 1 com o Colorado, mas lamenta ter conquistado apenas um ponto. Equipe perdeu a liderança

Por Leandro CanônicoPorto Alegre
Se os jogadores do Corinthians deixaram o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre,contentes com o empate por 1 a 1diante do Inter, conquistado aos 43 minutos do segundo tempo, o técnico Tite não teve a mesma opinião. O treinador do Timão ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores, mas não com o placar.
– O desempenho foi melhor que o resultado. Conheço bem o Inter e é muito difícil ganhar no Beira-Rio. Mas dominamos o primeiro tempo e faltou pouco para fazer o gol. Depois, com a expulsão do Alessandro, eles decidiram na bola parada. Mas não nos abrimos, não nos desesperamos, e o empate não foi acaso – disse Tite.
A principal reclamação de Tite foi em relação à expulsão de Alessandro, aos 40 minutos do primeiro tempo – o lateral-direito deu entrada dura em Andrezinho e levou o cartão vermelho direto. O comandante alvinegro não quis analisar a atuação do juiz Evandro Rogério Roman, mas considerou um erro.
- Não vou falar da arbitragem. Vou analisar os comentários da imprensa e observar os lances. Mas não foi para expulsão. O critério utilizado em lances anteriores mostrou isso. Era para ter expulsado o Nei (por mão na bola). O Alessandro poderia ter evitado o lance, mas era para cartão amarelo – acrescentou o treinador.
Agora vice-líder do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a menos que o líder Vasco, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Avaí, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A tendência é que Adriano volte a ser relacionado para o banco de reservas. Alessandro, por outro lado, é a principal ausência.
Julio Cesar, goleiro do Corinthians, em jogo contra o Inter (Foto: Marcos Nagelstein/VIPCOMM)Julio Cesar fica com a bola, em lance na área do Corinthians  (Foto: Marcos Nagelstein/VIPCOMM)  Fonte Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário