Treinador e presidente trocaram afagos através da imprensa na última terça-feira. Contrato do comandante com o Corinthians vai até dezembro de 2012
Tite agradeceu o apoio do presidente Andrés Sanches(Foto: Wagner Eufrosino/Globoesporte.com)
Depois, foi a vez de Tite retribuir as palavras, durante sua entrevista. O treinador está há pouco mais de um ano no clube nesta passagem pelo Alvinegro, e já viveu dias turbulentos à frente da equipe, como na eliminação para o Tolima (COL), na primeira fase da Libertadores deste ano.
- Ali foi o momento mais complicado e o Andrés confiou em mim. Quando perdemos o Brasileiro (do ano passado) e o Paulista (deste ano, na decisão contra o Santos), não teve tanto problema, porque foi pau a pau. Mas ali foi complicado. Fica o agradecimento e a vontade de retribuir a ele com o título brasileiro - respondeu o treinador.
- O mais importante não é ficar no ano que vem, é fazer um bom trabalho e ficar em paz comigo por ter feito o meu melhor - completou Tite.
Mesmo sem fazer grandes projeções e sem falar de 2012, Tite abriu um sorriso quando foi questionado se possui o sonho de dirigir o Corinthians na Libertadores do ano que vem, para apagar o fiasco de janeiro diante do Tolima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário