Camisa passará a ser vendida no mundo todo no centenário. Abertura de novas escolinhas e grupo para excursões também estão previstos
- A Nike tem outra visão de trabalho, e em 2012 a estratégia é vender as camisas do Santos lá fora. Vamos ter uniformes não só no Brasil inteiro, mas no exterior, pois a malha de distribuição é diferente. Antes não tínhamos camisa com numeração fixa ou terceiro uniforme, mas tudo isso já está previsto pela Nike - explicou o gerente, em entrevista à Rádio Globo.
Pelé e Neymar: principais atrativos do Santos no centenário (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Além da expansão na venda de camisas, o Peixe tem outros modos de reforçar a marca no exterior: através de escolinhas, embaixadas, excursões com times de base e de veteranos e até um plano de assinatura da Santos TV para quem mora fora do Brasil.- Temos muita gente interessada em abrir mais escolinhas do Santos. Temos também as embaixadas de torcedores, que estão no Estatuto do clube e são pequenas cidades do Santos espalhadas por aí. Também queremos montar uma equipe para fazer excursões, tanto de garotos como de ex-jogadores que ainda podem nos representar lá fora. Além disso, teremos um investimento forte em mídias sociais e na Santos TV. A ideia é criar modalidades de assinatura para quem está fora do país - acrescentou.
Armênio também reforçou planos de eventos programados para o ano do centenário do Peixe. Pelé já é o garoto-propaganda da campanha "Sócio Rei", que tem objetivo de atrair mais sócios com planos variados.
- Vamos ter a camisa 100, uma linha de produtos para o centenário, uma partida de 100 crianças contra o time profissional na Vila Belmiro e tudo isso será apresentado em um evento para a imprensa. Estamos fazendo algum mistério, mas é um projeto muito bacana - finalizou.
Fonte: Globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário